quinta-feira, 9 de setembro de 2021

Menina de 9 anos levada a salão de cabeleleira teve que raspar todo seu cabelo.

    Sem a ordem do pai da garota, a cabeleleira fez um procedimento de progressiva, e causou vários problemas.
 

      Feito por Biatriz Alves Costa. Porto Nacional - Brasil 
   
    Yasmin, de 9 anos, tem seu pai como  responsável por ela, levou a garota para o salão de um cabeleleira  para hidratar os seus cachos.

    O pai da menina deixou sua filha no salão, como o salão e próximo  da casa deles ele deixou para buscar ela mais tarde, como o pai conhecia a cabeleleira ele confio de deixar a menina lá, então ele foi para a sua casa quando o pai da menina voltou a cabeleleira estava fazendo uma progressiva sem a autorização do pai, como o pai da menina não tinha a menor experiência, 
no assunto ele perguntou a cabeleleira  se tinha problema em ter feito a progressiva na  criança, a cabeleleira tinha dito que era uma progressiva orgânico. 

    O pai da menina não entedia sobre o procedimento capilar, mais ele achou que era apenas um creme comum, os dois foram para casa depois de dois dias  que a menina fez o procedimento ela começou a passar mal tendo vomito, hospital  muito ruim, os olhos dela comerão  a enchar, o pai assustado sem saber que tava  acontecendo, levou ela para o hospital e foi diagnosticada com alergia leve,  então forão para casa, mas com dias seguintes a menina piorou, e teve que voltar ao hospital ela teve que ficar internada no hospital, após 12 dias internada ela não melhora então foi necessário raspar os cabelos da menina ela teve um liquido que tinha na  cabeça para drena por ter uma grave infecção.

     A suspeita da família que a cabeleleira tinha usado formol mas a profissional nega ter usado química nos cabelos da menina, depois de 28 dias no hospital a Yasmin já estava se recuperando mas a cabeça da menina ainda estava sencivel  e sem contar com o psicológico da garota ela ficou muito abalada pela a perda dos cabelos.

     O pai da garota foi tomar todos os procedimentos para entrar com processo contra o salão. A reportagem entrou em contato com a cabeleleira e ela disse que não iria comentar nada sobre o assunto. clique aqui para saber mas.

25 comentários:

  1. Oba:Não podemos esquecer que não e só as crianças que perdem os cabelos por causa de procedimentos químicos.

    ResponderExcluir
  2. Isso é uma alerta! para muitas pessoas quê quer fica bonita e acaba fazendo loucuras e acaba se prejudicado sua saúde.Neste caso ai da reportagem é muita negligência do salão. Que triste que esta garota passou. 🥺🥺🥺

    ResponderExcluir
  3. Que pena que muitas pessoas passam por isso por falta de informação.🤨

    ResponderExcluir
  4. E que pena vemos muitos casos assim e

    ResponderExcluir
  5. Nesse caso foi muita irresponsabilidade da cabeleleira que fez o procedimento sem autorização do pai.

    ResponderExcluir
  6. Muito interessante 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

    ResponderExcluir
  7. Nesse caso foi muita irresponsabilidade da cabeleleira que fez o procedimento sem autorização do pai

    ResponderExcluir
  8. Que negligência com da dona do salão

    ResponderExcluir
  9. O pai da menina teve muita confiança na cabeleleira ela não poderia ter feito isso

    ResponderExcluir
  10. Infelizmente acontece muitos casos assim..

    ResponderExcluir
  11. E muito perigoso usar esse tipo de produto em crianças principalmente sem autorização dos pais.

    ResponderExcluir
  12. Nessa situação foi de extrema irresponsabilidade da cabeleireira, que fez tal progressiva sem autorização nenhuma do pai. Que essa mensagem fica de alerta total para todos que de certa forma usam produtos em seus cabelos, que todos se atentam averificar os produtos que vão utilizar em seus cabelos.

    ResponderExcluir
  13. Falta de responsabilidade da cabelereira, parabéns pela matéria👏

    ResponderExcluir
  14. Nossa quanta irresponsabilidade por parte da cabeleireira!

    ResponderExcluir
  15. Eu achei muito irresponsabilidade de das parte dos pais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E umas das questão q ser observada né. Mais no caso da reportagem o pai irria toma providencia sobre o assunto, mais tem caso assim q os pais não tem atenção com suas criança e acaba passado por situações parecida

      Excluir
    2. Essa notícia serve de alerta aos pais, pois precisamos ter cuidados ao fazermos qualquer procedimento capilar ou na pele, já que muitas pessoas têm alergias ou outras sensibilidades e os produtos utilizados podem ser fortes causando problemas sérios de saúde. É bom fazer opção pelos produtos naturais, principalmente quando em crianças.

      Excluir
    3. E verdade os pais sempre de olho bem aberto com suas criancinhas e os adultos também.

      Excluir
  16. Sério Isso! Eu não sabia, a partir de agora vou alertar outras mães, para que não passem o que a Yasmim está passando. Saúde Yasmim! Logo, logo você terá seus cabelos novamente, ainda mais bonitos.

    ResponderExcluir
  17. Falta de responsabilidade vinda da parte da cabeleireira ,pois jamais poderia ter feito algum procedimento na criança sem permissão dos pai...

    ResponderExcluir
  18. E verdade além da criança estava na responsabilidade da profissional

    ResponderExcluir